Construa algo

Acredito que criar é um ato de autoconhecimento. Um processo longo, incerto e satisfatório. Basta uma ideia, um pouco de confiança e um empurrão para por a mão na massa. Comece hoje e siga em frente. 

Aecio Neto

Ligando os pontos e seguindo meu caminho

Em 2013, vendi um site sem nunca ter feito um. Foi assim que comecei a trabalhar pela internet. Com o conhecimento adquirido, desenvolvi projetos pessoais e tenho trilhado meu caminho profissional. Percorrer esse caminho sozinho tem sido uma aventura desafiadora, mas foi ele que me trouxe até aqui. Hoje, ajudo outras pessoas a usaram e internet de forma profissional. Nesse espaço, falo sobre como vender mais, trabalhar de casa, criar sites, atrair visitas e também sobre desenvolvimento pessoal, boas práticas de trabalho e muito mais. Vamos Juntos?!

Aécio Neto

Me siga nas redes sociais

Para começo de conversa

Por que criei esse espaço? Vejo muita gente criando coisas relevantes, pessoas e empresas com potencial e que estão “fora” da internet, gente que ainda não sabe muito bem como começar um negócio online, ou como divulgar seus projetos.  Somado a isso, acredito que a pior parte de empreender é que, na maioria das vezes, é algo bem solitário.

Pensando nisso, resolvi compartilhar um pouco do que tenho aprendido. E quem sabe, a gente consegue reunir pessoas que conversem, compartilhem experiências reais e isso ajude outras pessoas a fazerem o mesmo?!

"Dê o que você tem. Pode servir mais do que você imagina."

Austin Kleon

Empresas e Projetos

Oficina do Iô

Antes Depois

Oficina do Iô

Fundei a Oficina do Iô em 2015. Tudo começou como um projeto paralelo. Pouco depois, se tornou um projeto solo e um espaço de muito aprendizado e mão na massa. 

É uma empresa de acessórios de metal personalizados, fabricamos peças para casamentos, batizados e aniversários.

Todo o site foi feito em WordPress/Woocommerce. 

 

Veja mais no Blog